Presidente da ALEPE e Dep. Eriberto Medeiros apresenta em Ouricuri o curso da Alepe – Lideralepe

Presidente da alepe e dep. eriberto medeiros apresenta em ouricuri o curso da alepe – lideralepe

Eriberto Medeiros, deputado e presidente da ALEPE, foi a Ouricuri nessa terça-feira (04), apresentar o curso “Lideralepe”. Na reunião ordinária, que aconteceu na Câmera dos Vereadores da cidade, Medeiros, trouxe a novidade do projeto para a cidade, para as pessoas que de alguma forma, já são engajadas no meio político, ou também, para aquelas pessoas que são líder do bairro, do grêmio estudantil ou quem se interessa pelo assunto, para adquirir mais conhecimento sobre ser um bom líder.

“O motivo principal da nossa visita é trazer está grande oportunidade, o curso de desenvolvimento de lideranças vem apara ajudar as pessoas a serem líderes. Por ser a câmara de vereadores a casa do povo e aqui estar seus representantes, trago esta visita também para incentivar os parlamentares que se inscrevam nos cursos que certamente ajudarão na sua trajetória politica, nas campanhas e no dia a dia no desenvolvimento das suas atribuições como representares da população.”, comentou Eriberto.

O lideralepe, traz como programação para seus cursos visando ajudar estes líderes para o sistema eleitoral Brasileiro, para o marketing político e estratégias, comunicação e democracia, comunicação oral, sendo então, diversas oportunidades de cursos, para quem deseja ser líder ou já exerce algum tipo de liderança.

Ouricuri: câmara de vereadores apoia projeto da alepe
Foto: Alepe

Sobre o Curso

O seu primeiro curso, será denominado de “Desenvolvimento de Lideranças”, tendo iniciado no dia 14 de abril, sendo ele de 64horas/aula. O curso disponibilizado pela Alepe, por meio de sua Escola do Legislativo, com parceria da Universidade Federal de Pernambuco, UFPE. As inscrições que disponibilizam o acesso do curso, pode ser realizada gratuitamente, tendo apenas que entrar no link:

Como já falado, essa programação é direcionado aos vereadores, prefeitos, secretários municipais, lideranças comunitárias, estudantes do ensino médio e superior e as demais pessoas interessadas. Além da presença do presidente da Alepe, nesse momento, também teve a presença do Deputado Antônio Fernando.

Foram eles, recebidos na Câmera pelos vereadores, a vice-prefeita de Ouricuri, a Dr° Gildevânia Melo junto com as lideranças da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.