O príncipe William e Kate Middleton devem se mudar para ficar com a Rainha

images

O que aconteceu com a rainha Elizabeth II da Inglaterra? Os súditos britânicos estão preocupados com a saúde do monarca de 95 anos. Desde que o príncipe Philip faleceu em abril do ano passado, ela reduziu sua nomeação. Claro, outros disseram que ela tem um ‘fator de idade’. ‘Esta é a verdadeira razão pela qual ela não completou a maioria de suas funções.

Mas agora “The Evening Star” afirma que o Príncipe William e Kate Middleton estão considerando se mudar para o Castelo de Windsor da Rainha para se aproximar dela e fornecer o apoio de que ela precisa.

“Eles estão estudando as propriedades na área que sejam adequadas para seus três filhos, Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis”, afirma umas fontes.

Atualmente, seu tempo com sua família é dividido entre o Kensington Palace em Londres e o Anmer Hall, sua casa de campo em Norfolk.

“Mas William e sua família estão pensando em se mudar em tempo integral para Windsor, onde poderiam passar a maior parte do tempo e se deslocar para a capital quando precisassem.”, afirma.

image
Foto: Reprodução

Uma nova fonte disse ao jornal The Mail on Sunday: “Anmer Hall fazia sentido enquanto William era piloto de helicóptero em East Anglia e era útil para o Natal em Sandringham, mas realmente não funciona mais. É um pouco longe demais para o fim de semana, mas Windsor é o lugar perfeito. Eles estão de olho nas opções na área.

A mudança certamente seria vantajosa. Não apenas deixaria os duques de Cambridge mais perto da Rainha, mas também mais próximos dos pais de Kate, Michael e Carole Middleton, bem como sua irmã Pippa e sua família que moram em Bucklebury, Berkshire”, explica.

Um funcionário da residência de verão da Rainha Elizabeth II em Balmoral, Escócia, testou positivo para Covid-19, onde a Rainha tem passado as últimas semanas. No entanto, de acordo com relatos da mídia local, ela ficará lá porque a funcionária foi enviada para casa imediatamente após a divulgação dos resultados da investigação do teste.

Vale lembrar que além da rainha Elizabeth II, de 95 anos, do príncipe André que foi pego na polêmica na semana passada, sua ex-mulher Sarah Ferguson, a princesa Beatriz e o marido Eduardo Mozzi, além do príncipe Eduardo e Sophie Fei também está em cena. Vale lembrar que o monarca que definiu o vírus como uma praga recebeu duas doses da vacina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.