Roberto Magalhães, ex-governador de PE faz sua aposta para eleições de 2022

Roberto magalhães, ex-governador de pe faz sua aposta para eleições de 2022

Para o ex-governador de Pernambuco, Roberto Magalhães, do partido DEM, o prefeito Miguel Coelho do MDB, é um forte concorrente para as eleições presidenciais, de 2022. Todavia Miguel, quanto os outros participantes do mesmo, precisam correr bastante, para tornar-se popular no estado, para que assim comece a sonhar com a presidência.

Roberto Magalhães fala sobre as eleições de 2022

“Acho que ele é um candidato, até porque, eu acho que os candidatos serão em parte ou na maioria dos casos os prefeitos atuais. Tem uma pré-candidata que já vai avançada que é a Raquel Lyra, atual prefeita de Caruaru-PE, temos [Miguel] que é tudo como candidato forte aqui [no Recife]. Acontece que pra ganhar a eleição tem que se fortalecer [nas demais regiões]“, deixou bastante claro Magalhães, em conversa no programa Super Manhã, na Rádio Jornal Petrolina.

Durante a entrevista a Waldiney Passos, entrevistador da Rádio Jornal Petrolina, Roberto também comentou sobre a disputa à Presidência da República. Deixando seu vê em relação a Lula.

“Ainda não tenho posição pessoal, nem meu partido está aberto a esse assunto e está um pouco distante. Quero lhe dizer o seguinte, precisamos saber qual caminho a ser seguido. Sem um caminho, sem uma estratégia, sem um objetivo não se chega a canto nenhum. Temos até agora candidatos, mas candidatos que não estão definidos porque se quer estão apoiados em definitivos por seus partidos“, deixou bem claro, sem querer se comprometer de alguma forma, haja vista que são duas polarização política bastante polemica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.