Chega ao fim o relacionamento de Sarah Andrade e Lucas Viana, com pouco menos de 2 meses juntos

Chega ao fim o relacionamento de sarah andrade e lucas viana, com pouco menos de 2 meses juntos

A ex-BBB Sarah Andrade anunciou no domingo, 6, o término do seu namoro com o modelo Lucas Viana. O casal assumiu o romance no começo de julho deste ano. Dois meses depois, o relacionamento chegou ao fim.

“Intensidade. Essa é a palavra que resume muito bem nós dois. Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Como pode, né?”, começou em seu discurso de separação. “Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções essas que eu não sentia há muitos anos. Obrigada por chegar com tanto amor, carinho, cumplicidade, respeito, sorrisos. Obrigada por me proporcionar todas essas sensações”

Acima de tudo, Sarah também agradeceu ao mesmo, por tudo que viveu, ainda contando de como a relação deles chegaram ao fim, em especial para seu público. “Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento. E pensa o aperto no coração que deu”, finaliza.

Chega ao fim o relacionamento de sarah andrade e lucas viana, com pouco menos de 2 meses juntos
Foto: Reprodução

A ex-BBB disse ainda que o casal tentou dar mais uma oportunidade ao romance, mesmo com agendas diferentes.

En seu pronunciamento, a ex-BBB também contou que eles já estavam a um tempo tentando reatar, mas que decidiram que o melhor era cada um seguir sua vida. “Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida”, concluí.

Lucas, também não ficou calado e usou suas redes sociais para se pronunciar, e falou muito bem de sua ex-companheira. “Sarah é uma mulher incrível e que merece o que há de melhor. Sempre tive muito orgulho do que ela já conquistou e do que ainda vai conquistar. Mesmo trilhando caminhos diferentes, estaremos sempre na torcida pela felicidade e sucesso um do outro”, pontua.

Segundo o modelo, a decisão do término veio do dois, em uma conversa e decisão mútua. “Decidimos juntos finalizar esse ciclo com todo amor, carinho e respeito que sempre existiu. Tendo a certeza de que deu muito certo pelo período que estava destinado a dar certo.”, conclui ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.