Deputado Sebastião Oliveira firma parceria com o Município de Santa Cruz com mais um ônibus escolar

Deputado sebastião oliveira firma parceria com o município de santa cruz com mais um ônibus escolar

Nesta segunda-feira (10), a prefeita de Santa Cruz, Eliane Soares, esteve no Recife, em que se encontrou com o Deputado Federal, Sebastião Oliveira, que o mesmo conseguiu um ônibus escolar para o município. O ônibus visa ajudar os estudantes da zona rural, o veículo foi pego, na sede da empresa IVECO.

Este veículo, orçamentado em aproximadamente R$ 200.000,000; sendo essa conquista, fruto de uma emenda parlamentar de Sebastião Oliveira, que mais uma vez, mostra-se ao dispor para ajudar Santa Cruz.

Parceria Antiga da cidade de Santa Cruz e Sebastião Oliveira

Deputado Sebastião Oliveira, vem sido um grande parceiro do povo de Santa Cruz, sempre destinando emendas visando a melhoria da qualidade de vida da população.

Deputado sebastião oliveira firma parceria com o município de santa cruz com mais um ônibus escolar
Foto: Câmera dos Deputados

Eliane Soares , fez questão de ressaltar essa parceria, afirmando “que mesmo em meio ao difícil momento de pandemia que estamos enfrentando, nos alegramos de mais uma vez podermos celebrar mais uma conquista. Como sempre digo, a nossa parceria com o Deputado Sebastião Oliveira não é eleitoreira ou de outros interesses, mas sim de garantir o desenvolvimento para a nossa terra. E se Deus quiser essa parceria ainda vai render muito para o nosso povo!”.

Neste encontro, o deputado ainda se comprometeu com outras ações, não parando nessa, que deverão serem posteriormente anunciadas, dentre as quais a construção de mais uma Creche Municipal, no valor de R$ 1.900.000,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.