Covid-19: Segunda dose da vacina Coronavac será disponibilizada nesta segunda-feira (10) em Petrolina

Covid-19: segunda dose da vacina coronavac será disponibilizada nesta segunda-feira (10) em petrolina

Nesta segunda-feira (10), será disponibilizado a segunda dose da vacina CoronaVac, para os idosos a partir de 68 anos. Isso acontecerá por causa da chegada das novas doses no município de Petrolina.

Sendo dividido para segunda, terça e quarta, 10-11-12, respectivamente. Será os dias que os idosos de 68 anos ou mais, deverá ser imunizado com a segunda dose da CoronaVac. Isso se dá, atrás dos cincos pontos de imunização espalhados pela cidade, que funcionam das 8h às 17h.

Para a vacinação

Para receber a segunda dose do imunizante, deverá comparecer aos pontos de vacinação, com um documento que tenha foto mais o cartão de vacinação, que recebeu quando tomou a primeira dose.

Para os casos de, perda do cartão de vacinação, será necessário o documento com foto em conjunto com o comprovante de residência e Boletim de Ocorrência. O pessoal dessa categoria, não precisa se cadastrar na plataforma, precisa apenas, ir no polo de imunização mais perto.

Pontos de imunização

Vale ressaltar que, os pontos fixos de vacinação são: Sesi, na Vila Mocó; Centro do Idoso Vó Pulú, na Vila Eduardo; CMEI do João de Deus; e Escola Municipal 21 de Setembro, no José e Maria. Para o drive-thru, a equipe encontra-se atendendo na avenida principal da Vila Eulália.

A Secretaria de Saúde de Petrolina, pede encarecidamente que os idosos que ficaram abaixo dessa faixa etária, tem que aguardarem a divulgação dos próximos cronogramas de vacinação. Pois, o município deve receber novas remessas de vacinas, para que todas as faixas etárias sejam atendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.