SESI-PE, abre 200 vagas gratuitas para cursos

Sesi-pe, abre 200 vagas gratuitas para cursos

O SESI-PE, visando ajudar as pessoas quem estão em busca de se desenvolver profissionalmente e conquistar mais espaço no mercado de trabalho, está oferecendo 200 vagas gratuitas para os cursos online de: Habilidades para falar em público e Administre o seu dinheiro. As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas no site: www.pe.sesi.org.br até o dia 15 de maio, ou até as vagas serem preenchidas.

Os pré-requisitos

Para consegui realizar a matrícula, é preciso ter e-mail funcional, ter acesso à internet junto com noções básicas de informática. Com isso, você já tem uma grande chance de conseguir, quando isso ocorrer, o estudante inscrito, tem o prazo de até 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso no qual se inscreveu.

Os cursos disponibilizados pelo SESI, tem uma grande vantagem por serem auto instrucionais, ou seja, não precisa de nenhum acompanhamento do tutor, o que torna o estudante responsável por seu aprendizado e organização de tempo.

Sesi-pe, abre 200 vagas gratuitas para cursos
Foto: SESI Pernambuco

Sobre os Cursos

Em relação ao curso de Habilidades para falar em público, o aluno desenvolverá diversas competências para a apresentação de projetos no ambiente de trabalho. Tendo além, ajuda para descobrir estratégias para aprender a lidar com a ansiedade e perder o medo de falar em público, algo que muitos ainda guardam, junto com o aprendizado sobre expressão corporal, perda de controle e oratória.

Já para o curso Administrando o seu dinheiro, o estudante inscrito deverá aprender a importância de que é gerir suas finanças pessoais, e até mesmo familiares de forma adequada. Tentando ao máximo evitar possíveis transtornos consequente da má gestão do dinheiro, sendo o endividamento o principal. Em conjunto, com a elaboração do orçamento financeiro e planejamento de uma renda variável.

Por fim, após cumprir a carga horária total do curso escolhido, o estudante do mesmo, participará de uma avaliação na própria plataforma educacional do SESI, em que deverá alcançar 70 pontos no exame, só assim receberá o Certificado de Conclusão.

Em dúvidas, entre em contato nesse e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.