O filme ‘The Batman’ terá 3 horas de duração e uma pegada extremamente sombria

post

De acordo com relatos, “Batman” é “um filme de terror, muito sombrio e assustador.” Apesar de sua violência, o personagem de Pattinson salvou um código de conduta muito importante dos quadrinhos.

De acordo com relatórios fornecidos por fontes, o tão esperado filme do herói Batman estrelado por Robert Pattinson terá três horas de duração e uma pegada extremamente escura, relatada pelo site de notícias de filmes Diewang.com.

A informação vazada veio do apresentador e influenciador BluRayAngel, que alegou ser amigo de pessoas da indústria cinematográfica e afirmou ter testemunhado a chamada sessão de teste da última produção.

image
Foto: Reprodução

De acordo com relatos, “Batman” é “um filme de terror, muito sombrio e assustador.” Apesar de ser violento, o personagem de Pattinson salvou um código de conduta muito importante dos quadrinhos, que é se opor a matar e ser excluído. versão anterior. Além disso, o ator foi bem avaliado em relação a se encaixar no personagem.

Segundo a sinopse, na trama baseada no personagem da DC, Bruce Wayne é um jovem bilionário da cidade fictícia de Gotham City, Nova Jersey, que age secretamente como o vigilante noturno após o assassinato dos seus pais.


Longe do luxo da classe alta de Gotham, uma série de crimes misteriosos requerem o máximo das habilidades de Batman como detetive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.