Torcedores do Flamengo pedem a saída de titular na vitória contra o Athletico: “Ninguém aguenta mais”

Torcedores do Flamengo pedem a saída de titular na vitória contra o Athletico: “Ninguém aguenta mais”

Na tarde de ontem (14), o Flamengo voltou a mostrar sua força ao aplicar 5 a 0 no Athletico-PR, no Maracanã, em duelo…

Na tarde de ontem (14), o Flamengo voltou a mostrar sua força ao aplicar 5 a 0 no Athletico-PR, no Maracanã, em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Apesar do resultado indiscutível, alguns atletas que iniciaram entre os titulares não escaparam das críticas da torcida, como no caso de Diego Ribas, que não agradou aos flamenguistas.Não é de hoje que Diego Ribas vem recebendo críticas da torcida e imprensa. Com mais uma atuação apagada, alguns flamenguistas não perdoaram e pediram a saída do veterano nas redes sociais. Veja abaixo alguns comentários dos rubro-negros. “Quem é o pior em campo? Diego Ribas ou Marinho? Difícil saber”.”Diego tá muito mal hoje, pq está de segundo volante, ele tem jogado de primeiro volante, quando joga com Vidal”.”Eu não consigo sentir confiança com o Diego jogando, não dá”.”Tira esse cara no intervalo, ngm aguenta mais ver o Diego jogando no Flamengo não”.A escolha por Diego Ribas se deve a ideia de Dorival júnior em ter os principais atletas 100% para o duelo da Copa do Brasil, diante do próprio Athletico-PR. Na próxima quarta-feira (17), às equipes voltam a se enfrentar pela partida de volta das quartas de final do mata-mata nacional. A ida, no Maracanã, acabou em 0 a 0, sendo assim, qualquer triunfo dá a vaga ao rubro-negro. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades.


Radar do Sertão
Radar do Sertão surgiu como mais uma fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. O nosso lema é notícias verdadeiras.

O Radar do Sertão surgiu como uma nova alternativa para notícias fresquinhas para o nordeste do Brasil. O projeto já vem sendo idealizado desde 2018, porém, começamos para valer em 2021. 

Nos Siga

© 2023 — Radar do Dinheiro. Todos direitos reservados

Topo