Uti’s lotadas em Petrolina-PE

Uti’s lotadas em petrolina-pe

Petrolina, vem a dias com mais de 75% de suas UTI’s ocupadas. Segundo dados liberados pela secretaria de saúde, a ocupação no dia um de maio se encontrava em 87,6%, vindo de um total de 71 UTI’s ocupadas de 81.
Dos pacientes internados, são 50 pacientes de Petrolina e 21 pacientes da região.

O município, de acordo com seu boletim mais recente, registra 24.344 pessoas infectadas. O mesmo, registrou apenas, mais uma mulher de 33 anos foi confirmada infectada.
Mesmo com números altos, Petrolina já registra 20.870 de pessoas recuperadas, sendo um total de 85,7% do montante final.

Infelizmente, ainda há um registro no mesmo boletim, de um óbito. Paciente de 74 anos, do sexo masculino e fumante. Estava internado em um hospital privado, da região, mas não resistiu e veio a falecer no dia 30 de abril. Com mais esse caso confirmado, Petrolina registra 355 óbitos, em recorrência da Covid-19 no país.

Informações adicionais

O boletim, além de mostrar os casos de óbitos e novos infectados, mostra também:

  • Se encontra em casos de investigação, 1.751. Tendo eles, possibilidade de estarem infectados.
  • Em relação a casos descartados, o município tem 91.603 casos, ou seja, foram testados e os resultados foram negativos.
  • Nos casos ainda ativos, a cidade acumula 3.119 casos.
  • Além de que, no boletim mostra os bairros mais afetados e com maiores casos ativos.

Segue boletim dos bairros mais afetados de Petrolina:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.