Vereador Pedro Augusto participa das Comemorações de Ouricuri

Vereador pedro augusto participa das comemorações de ouricuri

Os gestores do município do Ouricuri, visando comemorar o aniversário de emancipação política da cidade de 118 anos. A prefeitura da cidade, realizou uma programação bastante recheada, tendo em um das suas atividades a inauguração da sede do Cat Sertão 6, que abrigará a brigada do Corpo de Bombeiros, e também, a sede do Demutram.

Para Todos os Momentos na cidade de Ouricuri

Pedro Augusto, foi um dos vereadores que esteve presente em todos os atos da programação da cidade.
“Todos esperam que a municipalização do trânsito aconteça, pois a cidade precisa organizar as ruas e avenidas para uma melhor trafegabilidade por que é grande o número de veículos em nossa cidade e o pedestre tem que sair disputando espaços colocando suas vidas em risco.”, pontua o vereador.

Vereador pedro augusto participa das comemorações de ouricuri
Foto: Edy Vieira

Vale ressaltar que, Augusto esteve presente na inauguração da Sede do Cat Sertão 6, e falou bastante feliz:

“Esta sede própria dará uma melhor estrutura para que o Corpo de Bombeiro possa oferecer a população um melhor serviço, a localização é boa por ficar no centro da cidade e sem contar que uma sede própria não terá mais a preocupação de ter que mais cedo ou mais tarde mudar novamente para outro espaço.

Ele ainda continuou falando sobre o tema

Sabemos que para esta conquista muitas pessoas participaram e eu quero parabenizar a todos pelo empenho e também ao prefeito Ricardo Ramos pela nova sede do DEMUNTRAN, esta nova sede do CAT e claro sobre o pacote de obras anunciados que tenho certeza sendo realizadas desenvolverá ainda mais a nossa cidade.”, sua fala trouxe um misto de emoção para todos os presentes.

A cidade de Ouricuri se tornou um grande exemplo para as cidades vizinhas. Políticas públicas que dão certo na cidade acabam sendo copiadas por municípios vizinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.