Viúva de Chico Anysio, Malga, fala de toda sua experiência com a Covid-19

malga di paula internada covid x

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, enfrentou uma batalha de longo prazo com a Covid-19. Ela contraiu a doença e teve que lutar contra as complicações por cerca de dois meses, onde foi intubada e um dreno foi instalado em seus pulmões. Malga já teve alta do hospital e está se recuperando e recebendo cuidados médicos no hospital.

“Resolvi expor toda a minha saga para que você entenda a gravidade desta pandemia. Eu sobrevivi à Covid-19, mas a batalha foi extenuante. Acredito que as energias positivas e as orações daqueles que torcem por mim foram o combustível que manteve acesa a flama da minha vida”, a mesma faz um pequeno resumo de toda a sua experiência.

No entanto, ela compartilhou algumas fotos de hospitalização muito chocantes e revelou que o objetivo é permitir que as pessoas entendam a gravidade do coronavírus e suas possíveis consequências.

Malga detalhou também todas as etapas do tratamento hospitalar: ficou intubada e ficou em coma por 21 dias, várias vezes teve dificuldade para respirar, caiu da cama e foi colocado dreno nos pulmões. Isso é necessário. Conscientemente , use a máscara para respirar.

No final, ela até revelou alguns hematomas na agulha e na cânula gourmet instalada em seu estômago. enfrentou uma longa batalha contra a Covid-19.

Ela contraiu a doença e teve que lutar contra suas complicações por cerca de dois meses, oonde chegou a ser intubada e ter drenos instalados em seu pulmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.