Zé Vaqueiro agora faz parte da gravadora Sony Music

Zé vaqueiro agora faz parte da gravadora sony music

Zé Vaqueiro, cantor pernambucano de forró, assinou recentemente um contrato com a gravadora nacional Sony Music. Gravadora esta, responsável pela carreira de vários artistas conhecidos do cenário brasileiro, como Gusttavo Lima e Dennis DJ. O cantor acumula cerca de 1 bilhão de visualizações no Youtube, com sucessos chamados de “Letícia” e “Eu Tenho Medo”.

É uma oportunidade única para crescer ainda mais como artista“, o cantor afirma, mostrando enxergar a importância da gravadora no mercado fonográfico.

Hoje, Zé Vaqueiro, que integra também o casting da produtora Vybbe, de Xand Avião, deverá ter todos os seus próximos projetos assinados pela Sony Music. “A Sony Music é responsável pela carreira de grandes artistas, não só do Brasil, mas do mundo inteiro, e é uma honra estar entre eles”, pontou Zé Vaqueiro, lembrando-se da importância dessa conquista.

Zé vaqueiro agora faz parte da gravadora sony music
Foto: Reprodução

Sucesso das músicas de Zé Vaqueiro

Zé Vaqueiro, nascido na cidade de Ouricuri, localizado no sertão de Pernambuco, teve sua infância arrodeada pelo forró, porém o sucesso só chegou agora, quando cantor bate a idade de 22 anos.

Conhecido por seus vocais, a presença do artista também é reconhecida pela sua composição, já que tem a autoria de letras como “Vem Me Amar”. A música esta, que já foi regravada por diversos artistas nacionais.

Zé Vaqueiro faz parte do novo forró. Com um estilo romântico e muitas vezes envolve a pisadinha, ele deixou a cidade de Ouricuri para ganhar o Brasil. Ele ganhou destaque no país, se tornando um dos cantores mais seguidos do nordeste, com quase 5 milhões de seguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.